Lambeijocas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alimentação adequada

2 participantes

Ir para baixo

Alimentação adequada Empty Alimentação adequada

Mensagem  Vivi-Babiy Qui Dez 15, 2011 7:46 pm

Lola-Babiy escreveu:
Lola-Babiy escreveu: Bom a maioria dos veterinários dizem que não é o ideal dar comida "humana" as nossos pets e recomendam apenas rações já prontas que obviamente são industrializados, queira sim ou queira não. Podemos perceber tabém que os pets de hoje em dia estão mais obesos -talves por conta da industrialização nos seus alimentos. Quando damos as nossos pets comiuda sertamente "humana" a um alto indece de aver a ocorrencia de carie. Isso nos faz questionar...Qual deve ser a comida ideal para dar aos nossos pets? (Sem levar em conta a opionião de veterinarios)
Deixe sua opinião!
Vivi-Babiy
Vivi-Babiy
Admin

Mensagens : 38
Pontos : 4724
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 25
Localização : Mundo da Lua...

https://lambeijocas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação adequada Empty Alimentação adequada

Mensagem  Vivi-Babiy Qui Dez 15, 2011 7:55 pm

Bom,
A minha opinião é que devemos dar aos nossos pets comidas já prontas e destinadas ao uso de sua especie, mas acho também que não devemos deixar de lado frutas e verduras, o que muitas vezes fortalecem e fazem bem aos nossos pets.

"As minhas cadelinhas comem cenoura para o pelo e banana para deixar suas alimentações menos industrializadas e mas naturais.
cat alien
Vivi-Babiy
Vivi-Babiy
Admin

Mensagens : 38
Pontos : 4724
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 25
Localização : Mundo da Lua...

https://lambeijocas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação adequada Empty Re: Alimentação adequada

Mensagem  Saphira-Gabi Sex Dez 16, 2011 6:59 am

olha eu acho que tudo depende das circunstancias...(é um ditado que eu gosto muito)

entao... depende: minha pastor alemã estava mt magra e teve que passar a comer frango para complementar a ração...
e tambem penso: antes de os caes serem domesticados eles comiam a caça, o que o humano tbm comia.... e se ve mts caes por ai nas ruas que comem de tudo e nao passam mal...

acho que os caes obesos de hj sao por causa de genetica ou porque um dia ja chegaram a comer coisas que nao deviam e que faria mal a eles(batatas fritas por exemplo(tem alguns donos sem juizo que dao e é um veneno ate pro ser humano)) ou pode ser porque a medida que se tem filhos aumenta a chance de engordar...


bom, tai minha opiniao.
Saphira-Gabi
Saphira-Gabi
Poodle
Poodle

Mensagens : 22
Pontos : 4658
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 25
Localização : Dorú Areaba

http://epicoseternos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentação adequada Empty Re: Alimentação adequada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos